III Festival de Inverno - 2015

A III edição do Festival de Inverno de Mar Vermelho atraiu milhares de pessoas à terra que é considerada a Suíça Alagoana.

O evento iniciou na sexta-feira (07) com apresentações culturais dos alunos da rede municipal e show com Frei Damião e encerrou no sábado (08) com a Orquestra Golden Hit´s, Ana Lôbo e Fagner. Com uma programação extensa e bastante completa, muitas pessoas e turistas foram até a região mais charmosa de Alagoas curtir música, cultura, arte e frio. A festa contou com a presença de mais de 20 mil pessoas e do Governador Renan Filho, o Vice-governador Luciano Barbosa, o Secretário Estadual do Gabinete Civil Fábio Farias, o Deputado Estadual Sérgio Toledo, Secretário Estadual de Transportes e Desenvolvimento Urbano Mozart Amaral, o empresário Fernando Farias, Dr. Álvaro Almeida, o ex-prefeito Hermann Almeida, vereadores e secretários municipais.