Mar Vermelho comemora 55 anos de aniversário

A Prefeitura de Mar Vermelho realizou uma grande festa para comemorar o 55º aniversário do município que aconteceu no dia 25 de março. A festa contou com uma extensa programação que teve inicio da tarde do dia 22 e encerramento no dia 25.

Na noite do dia 22 de março, dando início a programação das festividades, aconteceu o culto na Igreja Assembleia de Deus em Mar Vermelho.

Na manhã do dia 24, recebemos o engenheiro agrônomo, Clemens Fortes, para uma palestra sobre plantas medicinais e a implantação da horta na Creche Nossa Senhora da Conceição. À noite, aconteceu a cerimônia em homenagem às mulheres, com a presença da secretária Estadual da Mulher e Direitos Humanos, Cláudia Simões; a premiação da Copa 25 de Março; a premiação da Olimpíada Municipal de Português e exposição dos poemas do Projeto Roda de Leitura.

Já no dia 25, data do aniversário de Mar Vermelho, dando continuidade às programações alusivas as festividades, foi realizado a alvorada com queima de fogos, o hasteamento da bandeira, na Praça do Cristo, com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão. Logo após, inauguramos a extensão da Rede de Tratamento de Água, a sede da Prefeitura de Mar Vermelho, o Arquivo Público Municipal, a Contabilidade Pública Municipal, a entrega de uma ambulância e uma moto, e a assinatura do Termo de Doação de um trator, com a presença do secretário Estadual de Agricultura, Álvaro Vasconcelos.

Às 17h, aconteceu a Missa em ação de graças, com as presenças da prefeita, Juliana Almeida; o vice-prefeito, André Almeida; o prefeito de Carneiros, Geraldo Filho; o ex-prefeito Hermann Almeida; Dr. Álvaro Almeida, vereadores, secretários municipais e população em geral.

Para o final, o show ficou por conta de Top Farra, Pedrinho Pegação e Forró Master.