Entrega do peixe da Semana Santa

Garantindo o principal alimento da Semana Santa, e com um planejamento minucioso, a prefeitura de Mar Vermelho, debaixo de uma abençoada chuva, realizou a distribuição de 2,500kg de peixe as famílias marvermelhenses da zona urbana e rural.

Participando ativamente da distribuição, a prefeita Juliana Almeida e o vice-prefeito, André Almeida, ouviram os agradecimentos dos beneficiados.

"Todos os anos fazemos isso, compartilhamos juntos. O peixe foi entregue com organização e tranquilidade. Ficamos felizes em ver a satisfação de cada um ao receber. Diversos servidores nos ajudaram, e isso facilitou bastante", disse a prefeita.

Estavam presentes ainda a vereadora, Goretti Souza; o vereador Guilherme Berto; o secretário de Agricultura, Valdeni Lemos; o controlador, Sebastião Almeida; a secretária de Educação, Jenaura Vasconcelos; a secretária de Administração e Finanças, Andreia Moraes; a secretária de Saúde, Manuella Rebelo; a secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Marlucia Silva e equipe da prefeitura de várias Secretarias.