Entrega de Sementes

A Prefeitura de Mar Vermelho, através da parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e o Governo de Alagoas, fez a entrega, nesta sexta-feira (5), de 2.800 kg de sementes de milho e 2.000 kg de sementes de feijão para a safra 2017.

A prefeita Juliana Almeida participou da entrega ao lado do vice-prefeito André Almeida; dos vereadores Gilvan Amorim e Guilherme Berto e dos secretários de Agricultura, Valdeni Lemos; de Finanças, Andreia Moraes; de Saúde, Manuella Rebêlo; de Educação, Jenaura Vasconcelos; do controlador, Sebastião Almeida e vários funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura.

Foram contempladas famílias de pequenos produtores rurais da agricultura familiar, em Mar Vermelho.
Para o secretário municipal de Agricultura, Valdeni Lemos, o objetivo dessa ação é melhorar e aumentar a produtividade local.
"É muito importante esta ação para os nossos agricultores que se alegraram com as chuvas que caíram. E a prefeitura por meio da secretaria de agricultura não tem medido esforços para ajudar nossos agricultores”, disse.

Segundo a prefeita Juliana Almeida, ações como esta, em parceria com o Governo do Estado, “chegam para facilitar a vida do homem do campo e contribuir para o desenvolvimento da agricultura do nosso município. Reconhecemos a importância da agricultura familiar para a economia e para nossa cidade”.