Prefeitura concede aposentadoria a três servidores municipais

A prefeita Juliana Almeida e a secretária municipal de Administração e Finanças, Andréa Moraes, assinaram, a concessão de aposentadoria a 3 funcionários públicos municipais.

Receberam o benefício, a assistente administrativo, Luciana Farias da Costa, o auxiliar de serviços gerais, Benício Ferreira dos Santos e professora, Maria Vânia Rodrigues França.

A presidente do FUNPREV, Cícera Pereria,  iniciou o encontro parabenizando os funcionários, destacando a importância de cada servidor junto ao seu órgão de atuação e agradeceu a todos pela contribuição para o desenvolvimento do município. “Cada servidor que chega nesse momento é porque cumpriu com méritos sua função, pois todos sabem que servir à população não é tão simples. Carece de muito empenho, dedicação e empatia para conseguir atender o cidadão com o respeito e atenção que ele merece”, disse.

Ao assinar a concessão, Juliana Almeida parabenizou individualmente e ressaltou a importância da proximidade de todos junto ao FUNPREV. “Parabéns a todos vocês pela missão cumprida, pois a aposentadoria é a confirmação de uma vida profissional desempenhada com responsabilidade e comprometimento. Mesmo aposentados, não se distanciem, porque toda a equipe conduz tudo com muita responsabilidade, mas a participação de todos é fundamental para a seriedade dos trabalhos e garantia de que os benefícios dos servidores estão sendo bem geridos.” finalizou a prefeita.