Prefeitura de Mar Vermelho realiza jogos internos na rede municipal de ensino

Os jogos aconteceram entre os dias 16 e 18 de novembro

Foram realizados, através da Secretaria Municipal de Educação, nos dias 16, 17 e 18, os jogos internos escolares, tendo a participação dos alunos do 6º ao 9º ano das escolas: Professor Orlando Lins e Escola Roldão Sampaio de Souza. De acordo com a secretária de Educação, oevento tem como objetivo incentivar o interesse pela prática esportiva de crianças e adolescentes e educar através do esporte, além disso,foi trabalhada a modalidade de futsal, visando trazer uma complementação das atividades das aulas de educação física vistas durante o ano letivo.

Todos os times vencedores foram premiados com medalhas. Na oportunidade, foi realizado também, o concurso da musa dos jogos, onde várias garotas Marvermelhenses participaram da disputa e abrilhantaram o evento de forma belíssima.

Estiveram presentes: a Prefeita Juliana Almeida, Vice-prefeito André Almeida, Vereadoras Goretti e Quitéria brito, Secretárias Municipais Manuella Rêbello, Cícera Pereira, Gileusa Amorim, Marlúcia, Andréia Morais, Larissa, Jenaura Vasconcelos, Diretor Gustavo, Professores e Coordenadores.

ASCOM Prefeitura de Mar Vermelho