Prefeitura Municipal de Mar Vermelho concede título de cidadão honorário ao Bispo Dom Dulcênio

A cerimônia aconteceu durante a Santa Missa dos festejos de Nossa Senhora da Conceição.

Na noite da última terça-feira (28), na Igreja Matriz de Mar Vermelho, foi realizada uma cerimônia especial em detrimento à concessão do Título de Cidadão Honorário ao Bispo Dom Dulcênio Fontes de Matos, durante os festejos da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, que se estendem até o dia 8 de dezembro.

A cerimônia, que em clima de despedida, foi conduzida pelo Bispo Dom Dulcênio e pelo Padre Antônio Ionas, reuniu vários fiéis na Igreja Matriz e foi marcada pela nomeação de Cidadão Honorário ao Bispo, no qual, recebeu das mãos da Prefeita Juliana Almeida está importante honraria municipal. Momento muito emocionante para todos os presentes.  Emocionado em seu discurso, o Bispo falou sobre a missão que a ele foi dada: “Na igreja não existe promoção, existe Missão. Estou indo para mais uma”. Destacou. A prefeita Juliana Almeida desejou sorte e bênçãos ao Bispo: “Que Nossa Senhora da Conceição abençoe sua nova missão, Bispo.”. Frisou a prefeita.

Estiveram presentes na ocasião a Prefeita Juliana Almeida, Vice-prefeito André Almeida, Vereadores Gilvam Amorim, Quitéria, Goretti Souza e Guilherme, Secretária de Administração Andreia Morais, a Assessora Executiva Larissa e a presidente do FUMPREV Cícera Pereira.