Prefeita Juliana empossa nova secretária de educação e diretor de planejamento

A prefeita Juliana Almeida, no uso de suas atribuições, nomeou na última terça-feira (2), na sede da prefeitura Municipal, a nova Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Larissa de Oliveira Silva e o novo Diretor de Planejamento, Obras, Saneamento e Urbanismo Domingos Antônio dos Santos.

A prefeita Juliana desejou sorte aos novos empossados e enfatizou o compromisso para com o povo: “Desejamos que essa nova etapa seja repleta de muitas realizações, compromisso e trabalho em benefício do povo. Contamos com vocês para juntos fazermos uma Mar Vermelho cada vez melhor.” Destacou.

Estiveram presentes a Prefeita Juliana Almeida, Secretárias Municipais Andréia Morais, Manuella Rêbelo e Jenaura Vasconcellos, Diretor Gustavo e o Ex Vereador Jessé Ferreira.