Prefeitura de Mar Vermelho realiza ação em alusão ao Janeiro Branco através da Secretaria de Saúde

Na manhã desta terça-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ação em alusão ao JANEIRO BRANCO, campanha voltada à conscientização e a prevenção da saúde mental. A ação aconteceu no calçadão e contou com a participação de alunos da rede municipal de ensino, moradores, equipe da secretaria municipal de saúde e demais secretarias.

Na oportunidade foram realizadas palestras pela Psicóloga Alexandra Wander, a Fisioterapeuta Joana Laís, a Assistente Social Karine Amaral e a Educadora Física Pamila, que também fez uma aula de alongamento para o público presente.

A Secretária de Saúde Manuella Rêbelo falou sobre a importância do janeiro branco e dos cuidados que se deve ter com a mente: “Essa ação é de tamanha importância para toda população, pois aborda os cuidados que precisamos ter com a mente, uma parte fundamental no funcionamento de todo nosso corpo. Precisamos cuidar dela com muita atenção” frisou a secretária.

Estiveram presentes: A Diretora de Ensino Jenaura Vasconcelos, a Vereadora Goretti Souza, o Diretor Gustavo Lins, a Enfermeira Alexandra Vasconcelos, a Secretária de Assistência Social Gileusa Amorim, o Secretário de Agricultura Valdeni, a Assistente Social Karine Amaral, a Educadora Física Pamila, a Fisioterapeuta Joana a Coordenadora da Atenção Básica Caroline Oliveira, as Agentes Sanitárias Cristiana Araújo e Aparecida Lemos e os Agentes de Saúde do município.