You are currently viewing Apresentações sobre a prevenção ao bullying e ao suicídio

Apresentações sobre a prevenção ao bullying e ao suicídio

Os alunos e professores da Escola Municipal Professor Orlando Lins, realizam nessa terça-feira (27), apresentações sobre a prevenção ao bullying e ao suicídio. O projeto foi realizado em alusão a campanha do Setembro Amarelo e foi uma parceria entre a educação e a secretaria de saúde.

O prefeito André Almeida, a Secretária de Saúde Alexandra Brandão e a Secretária de Educação Goretti Souza estiveram presentes na ocasião. O objetivo do projeto é chamar a atenção dos alunos, da família e da sociedade para a prevenção, mostrar as formas de tratamento e enfatizar sobre a importância do respeito ao próximo.

Diga não ao bullying ❌ saúde mental não é brincadeira. Seguimos juntos na luta pelo respeito e amor ao próximo💛