You are currently viewing Alunos da Escola Professor Orlando Lins realizam projeto didático sobre os 61 anos de emancipação política de Mar Vermelho

As turmas do 1º ao 9º ano da Escola Professor Orlando Lins realizam nesta quinta-feira (23) um projeto didático sobre os 61 anos de emancipação política de Mar Vermelho com o tema ‘antigo e novo’ onde os alunos fizeram apresentações sobre história e cultura, além de homenagens a figuras importantes do município. A turma do EJA da Escola José Bernardo fez uma apresentação em homenagem aos ex-prefeitos. Já a turma do EJA Orlando Lins realizou o projeto ‘Raizes do saber’, que homenageou alguns professores que fizeram história na educação municipal. As crianças da Creche Cria também fizeram lindas apresentações sobre a emancipação do município. Os projetos foram idealizados pelos professores, coordenadores e alunos das escolas como uma forma de promover conhecimento sobre o município.